Se eu te perguntasse hoje: O que realmente te faz feliz? O que te tira do chão? O que faz o seu coração bater? O que parece simples, muitas vezes não sai da nossa boca com tanta facilidade. A verdade, é que ao longo da vida, a gente muda quem se é, a gente se redescobre, a gente se reinventa, e, com isso, o conceito de felicidade muda também.
Contudo, independentemente da fase que estamos, de quem somos naquele exato momento, é primordial que saibamos o que nos traz este sentimento. Não que ele estará sempre presente em nossos dias mas é preciso que saibamos onde encontrá-lo.
O signo de sagitário fala muito sobre esta relação com as nossas verdades. Esta energia busca estar sempre conectada com aquilo que se passa dentro da gente. Conhecer-se a fundo para lutar pelo que realmente faz sentido nesta vida é a sua maior lição.
E se você acha que isso pode trazer a ideia equivocada de uma busca incessante pela felicidade constante e irreal, não se engane. Este signo sabe das dificuldades de manter a sua ideologia, as suas percepções. Porém, enxergar os fatos pela ótica mais positiva e confiar no fluxo do universo, também são características trazidas por ele. Fazendo uma reflexão rápida, o quanto você consegue acessar a energia sagitariana? O quanto você está conectado com a sua verdade? O quanto você confia no fluxo da vida?